Mas era isso que eu queria?
Saio andando como quem busca um abrigo quando começa a chover, um banheiro quando está apertado, um carinho quando esta carente, um café quando se quer acordar, uma resposta ára todas as suas duvidas
Fico presa às lembranças.
Lembranças que me fazem rir, me fazem chorar, me fazem sentir saudade, me fazem procurar a verdade.
Como é bom ter boas lembranças ... aquelas que voce acha que nunca irá sair da sua memória e quando voce menos espera já acontece outra coisa que a toma o lugar.
Mas voce nem percebe, nao sente falta. Está sendo surpreendido por coisas boas com frequencia.
E ao longo do tempo tudo vai caindo no esquecimento, num lado do cerebro que nao tem capacidade de armazenamento...Nosso cérebro bem que podia ser de 1000000000000000 Gb. Mas, onde ia caber tantas lembranças?tantos sentimentos?se é que isso tem um tamanho real.
A cada dia percebo que as lembranças nao ficam guardadas na nossa memoria, mas marcadas na nossa personalidade. E quiçá, às vezes, lembramos delas. Nós as encarnamos, as tornamos parte de nós.
lembrança que se faz presente
lembrança que se faz ausente
lembrança que se faz de repente.
No final das contas, penso: Como é bom poder me lembrar dos momentos marcantes e esperar que coisas melhores estao por vir...
Better things have yet to come and better things are still to be done in this earth!
ResponderExcluirAcho que tem também aquela memória sentimental que a gente guarda só o sentimento, a sensação, mas não sabe racionalizar... Grande beijo, meu bem!!
ResponderExcluir